Futebol – Brasil, que exaltou as mulheres assobiando os homens de futebol, ele acaba por medalhas secos. Depois K.O. nos pênaltis para a Suécia, é K.O. com o Canadá no jogo medalha de bronze. O ouro?

Da franquia 24, o

Na Alemanha, que derrotou a Suécia e que, com a equipe masculina na final (contra Neymar do Brasil) tem como objetivo dar uma lição completa para os brasileiros, em sua casa, dois anos após o choque da Copa do Mundo. Será macho vingança ou lição total dos alemães? basquete – Ok, a equipe dos EUA é: uma boa piada e tenaz Espanha tem tentado nas semifinais, agora para o mais aguardado pelos americanos a medalha de ouro haverá Sérvia, que deu uma lição de som em ambos uma Austrália bastante decepcionante até agora como o momento da verdade.

Finais: para o ouro EUA-Sérvia, bronze para a Austrália-Espanha. atletismo – E ‘foi a última noite de um atleta nos Jogos de Usain Bolt, que traz para casa seu nono ouro de facções menos 4×100. Jamaica à frente do Japão e do Canadá, após os EUA ea Galtin Gay foram desclassificados por falta de substituição. Grande noite para a Itália: Chigbolu, Spacca, Folorunso e Grenot em 3’25 “16 é a gritar:.

Registro final italiana e ganhou o 4×400 batidas jamaicanas no revezamento 4×100 por US após a confusão das semifinais O ouro queniano Cheruiyot na. 5000 com o recorde olímpico de ouro First Olympic para o Tajiquistão: no lançamento do martelo com Nazarov leilão:… o ouro no Stefanidi grega vôlei – Depois de uma maravilhosa vitória semi-final no tie-break no EUA, Itália vôlei descoberto madrugada italiano o nome do rival pela medalha de ouro, com a final marcada para domingo, 21, às 18:15 italiano:.. o outro semi-final entre Rússia e Brasil terminou 3-0 para os anfitriões Assim será a Itália-Brasil Gasport © reprodução reservados escreva o seu comentário

2 de março de 2019 – NEW YORK Zlatan Ibrahimovic, à frente do Los Angeles Galaxy, 37 anos. Ap Com a saída de Sebastian Giovinco, a Al-Hilal (Arábia Saudita), a única possibilidade de manter uma presença italiana ilustre na MLS Pepito Rossi é se há um acordo com o Los Angeles Fc depois da ideia, diferenciada, para fazer casal com Zlatan Ibrahimovic com rivais primos do Galaxy.

Condução ergonómica, a nova

Na verdade, os Estados Minnestota acaba de chegar de Leitura goleiro Vito Mannone, ele cresceu nell’Atalanta mas emigrou muito jovem Arsenal a mando de Arsène Wenger. NEWS CINCINNATI – Agora Ibra continua a ser o nome mais altissonante da Liga junto com o de Wayne Rooney, que jogará sua segunda temporada com DC United em Washington.

Depois de marcar 22 gols em 27 jogos na temporada passada, Zlatan relança com suas maneiras de Bully: “Este ano vamos lutar tudo o registro MLS.” E ‘com estas premissas que hoje começa a temporada 24 da Major League Soccer, com a adição da franquia 24, o Fc Cincinnati, que no ano passado na USL, segunda divisão dos EUA, era uma média de 25.000 espectadores. E ‘o público das grandes jóias: 22.000 comparecimento médio em 2018 (apenas algumas centenas menos do que a Série A).

E Atlanta com figuras embaralhar todos os recordes anteriores: 53.000 por jogo na Mercdes-Benz Stadium, um estágio jóia (o mesmo que o futebol NFL). coroas Ibra Mbappé: É fantástico, ele só pode ficar melhor “Atlanta perseguindo os bis – O MLS começa com uma pitada de arrogância: $ 600 milhões investidos na compra de jogadores a partir de 2015 até à data, mais de média de gols (3.2) e chutes a gol (10) do que todas as outras grandes ligas. E alguns dados importantes a serem cogitados nos principais campeonatos europeus, 10 equipes diferentes ganharam o título nas últimas 12 temporadas. o grande sinal de equilíbrio que a filosofia desportiva do “feito nos EUA “é um dos pilares do sucesso.

Este ano poderia ser uma exceção, porém. Porque as empresas incluídas na amostra, Atlanta, chegou ao” scudetto “logo que o segundo ano de existência, tem tudo para repetir. é verdade que perdeu o grande timoneiro, o treinador Tata Martino saiu para treinar a equipe nacional mexicana, sob cujas directivas jogou futebol espetacular, e em seu lugar veio o holandês Frank de Boer, o BOCC gap de arquitetos Inter, mas o grande com Ajax.

Ele deixou a estrela Rossoneri paraguaio Miguel Almiron migraram para Newcastle para um registro (por ml) de 25 milhões de euros, no entanto, permaneceu na cidade de Coca Cola e da CNN o artilheiro do campeonato, o ex-granadas Josef Martinez, que em 2018 quebrou o recorde de golos marcados com 31. Além disso, Atlanta chamou a 25 anos de idade a partir de Boca jogo do brasil de ontem resultado Pity Martinez, recém-nomeado o melhor jogador sul-americano.

Aqui está a nova realidade: você não ir na MLS para desfrutar a aposentadoria (Ibrahimovic e Rooney agora são exceções), que varia de jovens para colocar sobre a plataforma de lançamento para a Europa e para a produção excedente. JORNAL DE VÍDEO TV miami vindo – E então há um crescimento constante. O comissário Don Garber praticar a política de expansão.

Durante a última década, a sua liga cresceu de 15 isenções para os atuais 24 (20 dos quais jogam em estádios modernos e propósito construída para o futebol), com a confiança para chegar até a compartilhar dentro dos próximos 28 anos. Já na próxima temporada, exceto surpresa, esse bónus Inter Miami David Beckham, seguido de Nashville, Austin e outra equipe que ainda tem que ser escolhido.

Em suma, um bem-estar econômico sem precedentes, uma vez que cada nova empresa tem de desembolsar cerca de US $ 150 milhões para ser admitido na liga. Com a única crítica de não respeitar os regulamentos da FIFA: a MLS é uma liga fechada, em conformidade com o modelo americano como a NFL, NBA e NHL. Ou seja, não há rebaixamentos e promoções: no futebol, certamente uma anomalia. Do nosso correspondente Massimo Lopes Pegna  @ Pegnarol ©

11 de fevereiro de 2019 – Milão, Robert Kubica e George Russell Williams com o novo 2019 A nova decoração, e, assim, um novo patrocinador, dois novos pilotos. Williams apresentou esta tarde, na sede da Grove, seu desejo de voltar à superfície depois de uma temporada muito difícil terminou na parte de trás da grade, como nos primeiros dias de sua história.

Agora tente sair, levantando-se e Robert Kubica, que com a idade de 34 anos e 8 após o terrível acidente no Rally de Andora, em que ele arriscou a amputação de seu braço direito, o tempo volta completa na Fórmula 1, tendo na última temporada foi o terceiro piloto da equipe fundada por Frank Williams. Ao seu lado ele vai polir George Russell, recruta, 20, Inglês.

Após o abandono da Martini, Williams também revelou o novo patrocinador do título, Rokit, empresa californiana que lida com telefonia e telecomunicações. O novo patrocinador aparecerá em ambos o nariz do carro e no capô do carro, branco e azul. “Estamos muito felizes em recebê-Rokit nossa equipe como parceiro de título para o 2019 temporada de Fórmula 1. Com Rokit nós compartilhamos muitos valores e aspirações, em primeiro lugar engenharia venda e inovação no centro de tudo que fazemos. Esta é a plataforma perfeita para lançar a nossa parceria “, disse Claire Williams, chefe da equipe vice da equipe. Gasport ©

29 de outubro de 2018 – Milan A nova Yamaha YZF-R3 2019 Para 2019 Yamaha apresenta a nova YZF-R3. Alimentado por um 321 cc motor de dois cilindros, o novo 2019 YZF-R3 é um supersport fácil de conduzir, com todo o estilo de corrida R-Series. Graças à altura reduzida da terra para a sela e posição de condução ergonómica, a nova YZF-R3 é a bicicleta perfeita para iniciantes ou para pilotos experientes que preferem um compacto, ágil e responsivo.